Tommy Hilfiger, UM PRECONCEITUOSO CRETINO


No domingo 25 de Janeiro deste ano, foi publicada uma informacão revoltante sobre uma biba louca (foto acima) chamada TOMMY HILFIGER:

Oprah Winfrey, num de seus programas mais recentes, entrevistou a Tommy Hilfiger, o desenhador da roupa que leva seu nome.

No show, Oprah lhe perguntou se de verdade ele tinha feito o seguinte comentário:

'Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, Espanhóis, Venezuelanos, cubanos, os Argentinos, Chilenos, mexicanos, Bolivianos, Peruanos e os asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria doar aos porcos...'
Ante a pergunta de Winfrey se ele tinha feito tão crua afirmacão, Hilfiger respondeu com um simples e sucinto
SIM.
Também admitiu seu ódio pelos judeus e sua admiração por Hitler.

Imediatamente depois, Oprah lhe exigiu que abandonasse seu show.

Nossa sugestão:
Vamos-lhe dar o que ele está pedindo.
Não compremos sua roupa, de tal maneira que não siga lucrando de nos, que sua fabrica vá a falencia e que não lhe permita a ele mesmo pagar os ridículos precos que coloca aos seus trapos.

Por favor, envia esta mensagem a todas as pessoas que podem estar fazendo a fortuna desta pessoa que fomenta o ódio, a discriminação e o racismo entre outros.

Simplesmente não compremos suas criações, vamos fazer deste e-mail uma corrente que não fique um latino sem ler e reenviar este e-mail, vamos demonstrar a este individuo do que somos capazes os latinos.... os judeus... os africanos...espanhóis e todo ser humano inteligente.
Um abraço a todos



Este é seu Logo... lembre e tenha presente...em mente...

publicado por conticasos às 07:06 | link do post | comentar